Alivitta quer estabelecer um modelo para a qualidade e segurança dos produtos no Brasil.

Nossos insumos são cultivados por fornecedores altamente qualificados e os produtos são transformados em formulações exclusivas.

Nosso monitoramento começa na seleção de insumos e continua no processamento, formulação, embalagem e rastreamento.

Oferecemos suporte aos medicos, farmaceuticos, veterinários e nutricionistas, sem esquecer do acompanhamento no tratamento dos nossos pacientes.

O diferencial da Alivitta em todo seu portfolio é desenvolver produtos de grau farmaceutico (onde a eficácia e segurança estão no core do nosso business).

Fornecendo estudos, laudos e certificados que atestem as características e qualidade dos nossos produtos.

“Alivitta nasceu da experiência de anos de parceria com grandes players do mercado de cannabis medicinal do Canadá. Após acompanhar diversos tipos de tratamentos e benefícios que a planta trouxe para a vida desses pacientes no Canadá e no Brasil, decidi empreender e desenvolver minha própria marca com base em alguns pilares que acredito serem estratégicos para esse mercado.

Educação, Estudos Clínicos, Distribuição de Produtos de Alta Qualidade e Parceiros Estratégicos com o objetivo claro de desenvolver produtos que forneçam um maior equilíbrio entre corpo e a mente, fortalecendo e trazendo alívio para os nossos pacientes enfrentarem os desafios do dia-a-dia, com a qualidade de vida necessária”.

Thiago M. Callado 

CEO e Fundador

Alivitta

Alivitta é o fruto de anos de experiencia no mercado internacional de cannabis medicinal, com sede na Florida – EUA.

Missão

Promover a qualidade de vida com produtos de grau farmacêutico, fornecendo assistência e suporte completo aos pacientes, médicos e veterinários. Não esquecendo de ajudar a desenvolver nossa comunidade local.

Valores

PACIENTE EM PRIMEIRO LUGAR

TRANSPARÊNCIA

INOVAÇÃO

DINAMISMO

AGILIDADE

NOTÍCIAS

Acesse o nosso Blog e confira artigos com os temas relacionados à cannabis medicinal (CBD, CBN, CBG), suplementos e muito mais!