Saiba como a Cannabis
Medicinal pode ajudar você

Através de extensos testes científicos, análises de resultados e conhecimento de mercado, a Alivitta desenvolveu um programa de qualificação para a seleção dos seus parceiros. Desde o cultivo, até o laboratório de análise do produto final. Criando um novo padrão medicinal.

Todo esse processo está em conformidade com as normas sanitárias do país, tanto de origem como de destino. Fornecendo assim um produto seguro, de altíssima qualidade e que suporta a tomada de decisão clínica dos médicos.

Ainda há muito o que se descobrir sobre o potencial do uso da Cannabis para benefício da nossa saúde. Contudo, cada vez mais estudos nacionais e internacionais são realizados, atestando os aspectos positivos do uso do óleo de Canabidiol (CBD), e de outros canabinoides extraídos da planta.

Apesar do uso dos produtos de Cannabis não ser exclusivo para combate a algumas doenças de difícil tratamento, no Brasil esta é a principal aplicação, necessitando receita médica e autorização da Anvisa.

De acordo com a Anvisa, médicos de mais de 40 especialidades distintas já tiveram seus pacientes autorizados a importar os produtos, somando centenas de diferentes doenças descritas de acordo com a Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde.

BLOG

Acesse o nosso Blog e confira artigos com os temas relacionados à cannabis medicinal (CBD, CBN, CBG), suplementos e muito mais!